Curiosidades

Garotinha de apenas 18 meses faz sucesso por seus cabelos lindos

Alanah tem apenas 18 meses e já foi comparada com Pocahontas e até mesmo Kate, a Duquesa de Cambridge. Mia Wilkins, mãe da garotinha dos cabelos mais lindos e charmosos, de 23 anos, mora na Inglaterra e precisa encarar essa situação constantemente, afinal, sua filha nasceu com cabelos lindos e chamativos.

Contudo, há momentos que a genética decide intervir e ‘constrói’ um ser humano com características únicas, onde é impossível não atrair olhares.

Menina Linda De 18 Meses

Sempre tentamos ao decorrer de nossa vida ser os mais discretos e sem ficar se mostrando muito, afinal, ninguém gosta de ter sua intimidade compartilhada com milhares de pessoas, apesar que isso acaba se tornando presente na vida de muitos artistas e até muitas pessoas.

A mãe Mia Wilkins até citou: “Apenas dois dias depois que ela nasceu, eu tive que prender seu cabelo em um rabo de cavalo porque estava incomodando”, lembrou ela, em entrevista ao The Sun.

Mia Wilkins

“Não consigo andar na rua sem que alguém me pare e pergunte sobre o comprimento do cabelo de Alanah”, completou. Mia e seu parceiro, Emerzon Beecher, 25, atribuem os impressionantes cabelos da filha a seus genes. Não há como negar que a garota, além de ter fios longos e chamativos, é linda e com certeza não passa desapercebida.

“Nunca cortamos o cabelo dela e ela adora quando lavamos e escovamos, então vamos deixá-la nos dizer se ela quer cortá-lo. As pessoas dizem que ela se parece com Kate Middleton e eu posso ver a semelhança, mas outros a chamam de Pocahontas, em homenagem à personagem da Disney, enquanto outros pensam que seu cabelo se parece com a juba de um leão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo