Anime

Naruto: Quem era mais competente para a Akatsuki?

A Akatsuki era uma organização criminosa que precisava dos melhores e mais capazes ninjas. O grupo reuniu muitos talentos, mas quais foram os mais úteis para a Akatsuki em Naruto Shippuden?

Membros Da Akatsuki

Para o trabalho da Akatsuki, existem muitos membros que não fizeram tanto, foram eles: Tobi, Zetsu ou Kakuzu, por exemplo. Os mais úteis, foram:

1 – Pain (Nagato)

Pain ( Nagato)

Pain não é apenas um dos fundadores da Akatsuki, mas também aquele que mais serviu ao grupo. Suas ações levaram Konoha à ruína total e resultaram em vários assassinatos, incluindo o do nosso querido Jiraiya. Além disso, ele também conseguiu capturar o Seis-Caudas Jinchuuriki e matou a lendária Salamandra Hanzo.

2 – Kisame Hoshigaki

Kisame Hoshigaki

Kisame foi apelidado de “Besta de Cauda Sem Cauda” devido ao seu potencial devastador. Ele conseguiu se infiltrar em Konoha e teria causado sérios problemas para a equipe Jounin da vila. Além disso, ele também teria sequestrado Killer Bee com o Hachibi se o Raikage (A) tivesse interferido na luta.

3 – Deidara

Deidara

Deidara é um dos poucos na Akatsuki que você verá sequestrando uma Besta com Cauda. Ele iniciou Naruto Shippuden com uma luta épica contra Gaara e acabou trazendo o Kazekage para seu esconderijo e depois extraindo o Shukaku. Deidara era esperto o suficiente para capturar um dos shinobi mais fortes, e teria derrotado Sasuke Uchiha se não fosse pela trama.

Gostou da nossa postagem? Deixe seu comentário abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo