Curiosidades

Pai argentino aos 83 anos, planeja viver até os 105 para acompanhar o filho crescer

Muitos casais sonham em constituir família, porém, isso geralmente acontece quando estão na faixa dos 20, 30 ou até 40 anos.

Pai Argentino aos 83 anos 01

No entanto, também há pessoas que vão contra a corrente e se tornam pais em seus últimos anos, como o argentino Alberto Comillo, que aos 83 anos viu seu filho vir ao mundo, nascido em Buenos Aires em 1938, é o mais destacado no mundo uma das pessoas.

Somente em 2019 ele anunciou que se casaria com Estefanía Pasquini, que é quase 50 anos mais nova que ele, tornando-o o especialista em nutrição mais proeminente do país. “Queríamos nos casar e achamos que era uma boa ideia. Sabemos que algumas pessoas podem gostar e outras não, mas somos nós que decidem”, comentou.

Pai Argentino aos 83 anos 02

Mesmo com preconceito, o casal oficializou a união e planejam ter um bebê. “Estefanía é muito jovem e feliz com a ideia de ter um primeiro filho. Eu também. Esse tema está sempre presente em nossas conversas”, comenta Alberto.

Pai Argentino aos 83 anos 03

“Tive câncer duas vezes, uma doença frequentemente associada à velhice. No raio-X, você pode ver que meus joelhos estão desgastados, assim como meus ombros e coluna.

No total, tive mais de 30 lesões Parece haver um conflito entre meu histórico médico e minha vida porque as pessoas olham para mim e veem que estou fazendo o que tenho feito.”

Alberto conta que pretende viver até os 105 anos para acompanhar o desenvolvimento do filho e está preparando um presente muito especial para ele. “Comprei um telefone para ele. Mandei mensagens de WhatsApp, gravei histórias e histórias, mandei fotos e contei o que estava fazendo.”

Pai Argentino aos 83 anos 04

Gostou do nosso post? Deixe abaixo nos comentários e compartilhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo