Anime

Segredos e curiosidades sobre Nagato o líder da Akatsuki

Então você acha que sabe tudo sobre Naruto? Pense de novo! Ainda há muitos segredos esperando para serem revelados sobre a popular série anime.

Por exemplo, você sabia que o líder Akatsuki, Nagato, já foi um órfão sem-teto? Ou que ele era originalmente da Vila Escondida das Nuvens? Estes são apenas alguns dos fatos interessantes que estaremos explorando neste posto.

Nagato #1
Foto: Pinterest

Portanto, sente-se e prepare-se para ficar maravilhado com os segredos escondidos de Nagato, o líder Akatsuki do Anime Naruto.

Quem é Nagato?

Você pode estar se perguntando quem é Nagato, e que segredos ele guarda. Bem, permita-nos preenchê-lo.

Nagato nasceu o filho do renomado mestre ninja, Jiraiya. Entretanto, a tragédia ocorreu quando Nagato era apenas uma criança; seus pais foram mortos em uma batalha. Esta experiência traumática deixou Nagato com uma profunda raiva e ódio por toda guerra e violência.

Nagato #2
Foto: Pinterest

Nagato logo se juntou ao Akatsuki, um grupo sombrio de ninjas que buscava alcançar a paz mundial por todos os meios possíveis. Nagato tornou-se o líder do Akatsuki, e assumiu o nome de “Dor”. Sob sua liderança, o Akatsuki se tornou uma das forças mais temidas e poderosas do mundo.

Qual é a verdadeira agenda da dor? Que segredos ele guarda sobre Naruto? Não deixe de ficar atento para descobrir!

Quais são os seus poderes?

Quais são os poderes da Nagato? Qual é o segredo de seu controle sobre a pessoa da dor? E como ele chegou a ser o líder da Akatsuki?

Estas são apenas algumas das perguntas que têm intrigado os fãs do Naruto Shippuden há anos. Nagato sempre foi uma figura misteriosa, e sua história tem permanecido em grande parte envolta em segredo.

Rinnegan Nagato
Foto: Pinterest

Felizmente, revelações recentes no anime começaram a lançar alguma luz sobre o assunto. Portanto, se você estiver curioso para saber mais sobre este poderoso líder Akatsuki, continue lendo!

Por que ele se juntou a Akatsuki?

Por que Nagato se juntou a Akatsuki? Qual foi seu motivo para se voltar contra sua aldeia e unir forças com Orochimaru?

De acordo com Tobi, Nagato era um homem quebrado que havia perdido toda a fé na humanidade. Ele estava cheio de tristeza e ódio depois de ver a morte de seus pais e amigos durante o ataque de Kyuubi.

Nagato acreditava que somente infligindo dor nos outros ele poderia encontrar alívio de seu próprio sofrimento. Ele queria criar um mundo onde as pessoas pudessem viver em paz e harmonia, sem ter que sofrer. E assim ele se uniu a Akatsuki, na esperança de encontrar uma maneira de alcançar este objetivo.

Qual é a sua conexão com Naruto?

Você pode estar se perguntando qual a conexão que Nagato tem com Naruto. Bem, acontece que o líder Akatsuki era na verdade um amigo de infância dos ninjas Uzumaki. Eles se conheceram quando eram jovens e órfãos, e rapidamente se tornaram amigos íntimos.

Nagato #3
Foto: Pinterest

Mas a amizade deles não era para durar. Quando Nagato descobriu a verdadeira extensão de seus poderes, ele ficou aterrorizado com o que podia fazer. Ele acreditava que era um monstro, e que acabaria ferindo Naruto. Então ele traiu seu amigo, unindo forças com Akatsuki a fim de destruir Naruto e todos os que se colocavam em seu caminho.

O que aconteceu com ele após a guerra?

Então o que aconteceu com ele depois da guerra? Infelizmente, talvez nunca saibamos ao certo. Alguns acreditam que ele simplesmente desapareceu, outros pensam que ele se escondeu. Mas a teoria mais popular é que ele morreu.

Alguns dizem que ele foi morto por Minato Namikaze, enquanto outros acreditam que ele tirou sua própria vida. Seja qual for a verdade, seu destino permanece um mistério. Mesmo depois de todos estes anos, a história de Nagato ainda tem muitas perguntas sem resposta.

O que o futuro reserva para ele?

O que o futuro lhe reservará? Ninguém sabe ao certo, mas não há dúvida de que Nagato ainda tem muitos segredos escondidos. Nós o vimos passar por muita dor e sofrimento ao longo dos anos, mas talvez ainda haja alguma esperança para ele.

Somente o tempo dirá o que o futuro reserva para o sombrio líder Akatsuki de Naruto. Mas uma coisa é certa: estaremos observando com grande interesse para ver o que acontece a seguir!

Então, aí está! Tudo o que você sempre quis saber sobre Nagato, o misterioso líder de Akatsuki e um dos personagens mais poderosos de Naruto. Algum destes fatos o surpreendeu? Esperamos que você tenha gostado de saber mais sobre este personagem fascinante.

Nagato é um personagem incrivelmente complexo e interessante, e ainda há muita coisa que não sabemos sobre ele. Mal podemos esperar para ver como sua história se desenrola nos próximos episódios do Naruto shippuden. Enquanto isso, não deixe de ficar de olho em nosso blog para mais posts sobre seus personagens de anime favoritos.

Gostou do post? Não deixe de compartilhá-lo para seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo