Anime

Curiosidades sobre One Piece

One Piece é uma série de mangá criada por Eiichiro Oda. A série segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem que procura se tornar o Rei dos Piratas. O mangá apresenta um extenso elenco de personagens, abrangendo um grande número de gerações. Embora One Piece tenha recebido críticas, alcançou alta popularidade.

Imagem de Muzafar Ali por Pixabay

Conhecendo um pouco da história de One Piece

One Piece abrange várias gerações. A história começa no ano X789, quando um navio chamado Alabasta chegou ao porto com um homem chamado Monkey D. Luffy a bordo. Luffy chamou a atenção de todos porque ele era um pirata que sonhava em ser rei, mas nasceu na pobreza. Esta primeira história termina quando Luffy derrota Portgas D. Ace, seu primeiro companheiro e amigo.

Depois que Ace morre, Luffy continua sua jornada como pirata e finalmente se torna o Rei dos Piratas. Enquanto esta primeira história termina com Luffy se tornando rei, One Piece continua a seguir seus descendentes e seus descendentes enquanto eles continuam a viver suas vidas de piratas em várias ilhas. A série atualmente segue Shanks, um dos tataranetos de Luffy, enquanto ele viaja com sua equipe em busca de novas aventuras.

Foto: Pinterest

One Piece tem uma extensa equipe. A série apresenta novos personagens com frequência, e muitos deles apareceram várias vezes.

Muitos dos personagens da série também são membros de uma das quatro equipes principais – os Chapéus de Palha, os Piratas Ruivos, a Família Assassina ou os fuzileiros navais. Cada tripulação tem sua própria história e especialidade; por exemplo, vamos conhece-las?

Os Chapéus de Palha

Os Chapéus de Palha são caçadores de tesouros que viajam pelo mundo em busca de tesouros perdidos.

Os Piratas Ruivos

Os Piratas Ruivos são bandidos que vivem na Ilha Ruiva e aterrorizam navios perto de sua casa.

Os fuzileiros navais

Os fuzileiros navais são um grupo de soldados do Governo Mundial que trabalham para manter a lei e a ordem em todo o mundo de One Piece.

Cada tripulação tem um propósito e uma missão a cumprir; os personagens apoiam uns aos outros e ajudam uns aos outros a ter sucesso para que possam ficar ricos e viver uma boa vida.

Foto: Pinterest

Alguns fãs não gostam do grande elenco de personagens de One Piece. Alguns fãs não gostam da estrutura episódica de One Piece porque dificulta a criação do desenvolvimento do personagem ao longo do tempo. Embora os fãs possam acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao longo do tempo, isso pode tornar alguns leitores menos propensos a seguir outras histórias da série.

Apesar de suas falhas, One Piece alcançou alta popularidade graças às suas histórias de ação bem escritas e personagens simpáticos. Essa popularidade indica que há um público para esse tipo de história, apesar de seu grande elenco de personagens e estrutura episódica.

Gostou do conteúdo? Não deixe de compartilhá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo