Curiosidades

Você lembra do ‘Pequeno Hércules’? O menino musculoso dos anos 90.

O “Pequeno Hércules na verdade se chamava Richard tinha apenas 8 anos de idade e possuía medidas de um fisiculturista, o que acabou causando muita polêmica. Sandrax recebeu o apelido de ‘Little Hercules’ (Pequeno Hércules), e enfrentava uma rotina bem rigorosa e uma série de exercícios bem puxados.

Nossa infância com certeza é a melhor fase de nossas vidas, por isso as crianças devem brincar muito e aproveitar mesmo a vida. Porém, Richard Sandrax assim como é chamado, ucraniano nacionalizado nos Estados Unidos ganhou a mídia no final dos anos 90 por conta de sua aparência de atleta fisiculturista.

Pequeno Hércules 01

Agora, com 27 anos, trabalha como dublê de Hollywood e seu corpo é completamente diferente daquele que atraiu milhões de olhares no passado. Há quatro anos, concedeu uma entrevista e explicou que abandonou o universo da musculação quando rompeu laços com seu pai, aos 11 anos de idade.

Pequeno Hércules 02

Condenado por violência doméstica contra sua esposa. Além do mais, o cansaço pelos treinos intensos estavam fazendo o ‘Pequeno Hércules’ chegar ao seu limite. Mesmo com tanto estresse e desgaste, ele revelou que não se arrependeu da vida que levou quando era criança, e ainda sente orgulho por inspirar muitas pessoas no mundo todo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo